sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu sou uma mulher




Eu sou uma mulher


Eu sou uma mulher que às vezes se perde em questões não respondidas, aceitando a sua própria realidade e recusa-se ao desespero de incompreensão do mundo.

 Eu sou apenas isso, uma mulher cuja paixão que me leva a lugares não controlados invisíveis para as mentes comuns, certo de que sua alma é liberada para o vazio de uma vida, que capta a intensidade de suas poucas horas.

 Eu sou apenas isso, uma mulher criativa com os sonhos, como eu imaginar mundos diferentes, o que eu sou e o que sou.

 Eu sei que sou uma mulher imperfeita, cuja fé é uma força para entender o mundo de distância, aqueles que o conheciam-se, em momentos de infortúnio compreender sua essência.

 Eu sou apenas isso, uma mulher que ama entrega, força incontrolável, sem reserva da dúvida, e com a alma nua, que você sente a magia dos desejos, que alimenta o sonho de Deus, que encontra inspiração em todos os tempos, e quando você sentir dor, a indiferença é fechado em sua concha.

 Eu sou assim, uma mulher que se apaixona, passando de raiva, o medo não o mundo que sabe que o desejo, que sofre, que é apaixonado, ele tem vergonha, ele reconhece, na corrida, distância, que não tem nada, você só tem em a si 
mesma... 





Kaoma


Nenhum comentário:

Postar um comentário